sexta-feira, 13 de maio de 2011

banda BMTH.

Bring Me the Horizon (ou BMTH tantas vezes referido) é uma banda de deathcore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano de 2004, membros de outras bandas dentro de sua área local. Eles têm incorporados elementos de death metal e metalcore em sua música, resultando em seu gênero melhor ser descrito como deathcore em seu som no seu álbum de estréia " Count Your Blessings ", que foi lançado em 2006 30 de outubro.
Eles estão atualmente assinou com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado para a gravadora Thirty Days of Night Records. Eles também foram a primeira banda a ser assinado para este rótulo. Eles fizeram um tour no passado com bandas como os Lostprophets (manchete), The Blackout, Killswitch Engage (manchete) e The Haunted. Eles fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen.
Oli Sykes e Matt Nicholls são vegetarianos e fazer isso muito bem conhecido. Eles se juntaram em uma campanha da PETA contra o KFC.
Em um estado de embriaguez Oli Sykes disse certa vez um jornalista Kerrang que "nós [Bring Me the Horizon] são sobre-avaliado, o nosso EP era uma merda, e as crianças só gostam de nós por causa do meu cabelo [Oli's]"

integrantes:
Oliver Sykes (Vocal)
Lee Malia (Guitarra)
Matt Kean (Baixo)
Matt Nicholls (Bateria)
Jona Weinhofen (Guitarra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário