sábado, 4 de junho de 2011

Marimoon



Todo mundo deve ter um ídolo que te incentiva indiretamente(por não ter contato proximo). Marimoon  ela que me incentivou a fazer esse blog. Então conheça-a também.
Biografia

Mariana era uma ilustre desconhecida, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de artistas amadores como ela.A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor do seu cabelo e tirava fotos em poses sensuais. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas etc.

MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e o seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia.
A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas.

Foi eleita pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007.
No final de 2008, marimoon recebeu o Prêmio da 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro de "apresentadora do ano" pelas mãos de Serginho Groisman.
agora ela está assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário